Menu

A solenidade de abertura do 4º JOIA La Salle contou com a presença dos coordenadores de graduação, professores dos cursos, equipe do técnico-administrativo e acadêmicos de graduação e pós-graduação da Faculdade La Salle.

“Com o JOIA, se celebra a integração de todos os cursos da Faculdade La Salle através das atividades esportivas. Este não é somente um espaço de competição e demonstração de competência e habilidades, mas também de integração, crescimento dos valores humanos, da dignidade e da formação integral”, destaca Prof. Nelso Antonio Bordignon, Diretor Geral.

As 10 delegações, representando seus respectivos cursos de graduação e pós-graduação realizaram a entrada oficial. Ao todo são 44 equipes que participam das modalidades coletivas de voleibol, basquetebol, futsal, natação, truco, queimada e dança, além dos competidores das modalidades individuais.

“Este evento faz parte do nosso estágio obrigatório e por isso os acadêmicos do último semestre de Educação Física ficam responsáveis pela organização do JOIA. Há cerca de um mês estamos envolvidos na promoção do evento e esperamos que seja mais uma vez sucesso”, reforça a acadêmica Michelli de Jesus Ferreira Pickler, membro da Comissão Organizadora.

Apresentações culturais dos acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis e Educação Física e da equipe de ginástica olímpica, sob a coordenação da Profa. Cristiane Tanaka, marcaram o início do JOIA La Salle 2016. Após a solenidade de abertura, deram início às competições nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol e truco.

O primeiro objetivo do JOIA La Sallle é promover o congraçamento de todos os acadêmicos, professores e colaboradores. “Com o evento eles vão deixar de lado, em stand by, seus afazeres profissionais e acadêmicos para se divertirem, praticarem atividades que promovam bem-estar, saúde e diversão”, revela entusiasmado o Prof. Carlos Casagrande, Coordenador do Curso de Educação Física.

O JOIA La Salle continua hoje, sexta-feira, com partidas a partir das 18h30min, e amanhã, sábado, a partir das 13h30min. Todos estão convidados!

 

Confira mais fotos no álbum do Facebook!

Entre em Contato