09/05/2018 - 20:19
Inscrições abertas para o Programa Pesquisador Voluntário 2018

Vai até 25 de julho, o período de envio de projetos para o Programa de Iniciação Científica (PIC). O Programa tem o objetivo de aprimorar a formação dos alunos de graduação e pós-graduação, inserindo-os no ambiente de pesquisa e produção científica.

Conforme o Edital DIRACAD nº004/2018, o Programa contempla 27 vagas para Pesquisador Voluntário, com duração de 12 meses (agosto de 2018 a julho de 2019). Podem se inscrever alunos de qualquer curso de graduação ou pós graduação da Faculdade La Salle e membros da comunidade desde que em parceria com acadêmicos.

Os grupos podem desenvolver seus projetos de pesquisa em nove linhas de pesquisa: I. Estudos Populacionais e Estratégias Regionais; II. Desenvolvimento Socioeconômico e Sustentabilidade; III. Estado de Direito e Agronegócios; IV. Memória, Cultura e Identidade; V. Estudos Culturais e Linguagens na Educação; VI. Gestão e Tecnologia da Informação; VII. Desenvolvimento de Sistemas; VIII. Alimento, Nutrição e Saúde; IX. Sustentabilidade e Meio Ambiente.

Seção
A partir de