Menu

Mais de 500 crianças participaram da I Corrida Saae Kids, no sábado (21/03). A corrida pretende despertar a conscientização ambiental e social, além da importância da preservação e de uso consciente da água.

As crianças com idades entre 07 e 12 anos participaram em cinco categorias na modalidade masculino e feminino. Os melhores colocados em cada categoria receberam prêmios como bicicletas e skates.

No domingo (22/03), foi a vez dos adultos correrem na 6ª edição da Corrida pela Preservação da Água.  Aproximadamente 1.160 competidores fizeram os trajetos de 5km e 10km.

Ambos eventos integraram a XI Semana da Água. As corridas foram promovidas por meio da parceria do Poder Público com a Faculdade La Salle, que pela primeira vez organiza o evento juntamente com os acadêmicos do Curso de Educação Física. Praticamente cem alunos participaram das atividades.

“É uma importante experiência de criar um evento e fazer o exercício da docência ainda no período de formação acadêmica, realizando atividades complementares”, destaca o Coordenador do Curso, Prof. Me. Moacir Juliani.

Veja as fotos do evento no Facebook!

 

 

Entre em Contato