MBA em Gestão Comercial e Vendas 

 

Recentemente, a Federação do Comércio de Bens, Serviços  e Turismo   do  Estado   de  Mato   Grosso (FECOMERCIO MT) (2015) declarou que pesquisa  entre  profissionais de  vendas demonstram  que   a maior  parte  deles  teve  formação   praticamente  a  luz   da   experiência,   com  desconhecimento   de fundamentos científicos e acadêmicos relativos a gestão comercial.

Nesse   sentido,   o   MBA    em   Gestão   Comercial    e   Vendas   possui  foco  principal  voltado para a apresentação das mais modernas técnicas da Gestão  Comercial de Vendas e dos princípios  da   gestão de valores, visando criar um campo de valor e fazendo com que  se desperte no cliente o  compromisso continuado e compra, melhorando a retenção através de estratégias  de gestão de vendas e pós-venda,
transformando  a  palavra  fidelidade  em  preferência,  na percepção  e  valor do cliente,  desenvolvendo desta forma, o conceito de cliente vendedor.

Para tanto,  é  preciso  ter   capacidade  analítica e  de gestão  dos  recursos  organizacionais, bem  como compreender   os   impactos  dos   impostos    nas   margens   perceber  o  impacto   das  mudanças  do mercado   em    seu  segmento,  para   identificar  oportunidades atentes   antes   dos   concorrentes   e executar ações criativas  junto  aos  mercados.

Para isto,  torna-se  necessário conhecer ferramentas, técnicas e estratégias atualizadas.

 

Carga horária: 450 horas/aula.
Aulas: 18 módulos presenciais (360h/aula) e mais seis meses para a monografia (90h/aula).
Turma com aulas presenciais em Lucas do Rio Verde.
Início do Curso: a definir. 

 

 

 

Núcleo de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão

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