MBA em Desenvolvimento Organizacional com foco em Gestão de Pessoas

Desenvolver e aprimorar a competência dos profissionais que lidam com as questões humanas nas organizações para atuarem de forma eficaz e eficiente dentro da perspectiva da gestão de pessoas nos diversos segmentos empresariais, através do exercício das intervenções estratégicas que envolvam captação e desenvolvimento do capital humano.

Além da teoria, as atividades de ensino se articulam em torno do plano metodológico com foco em estudos de casos, pesquisas, resolução de problemas e atividades presenciais de livre negociação entre os docentes e discentes.

Profissionais com formação superior, tais como administradores, psicólogos, executivos, supervisores e profissionais ligados à área de gestão. Profissionais que têm por objetivo atuar como agente de mudanças e multiplicador de talento dentro das organizações.

INVESTIMENTO

• Investimento (valor total do curso, mensalidades/parcelamento, descontos): Benefícios: 10% de desconto *Bônus Pontualidade e mais 10% de desconto **Bônus Transporte *O desconto será para os estudantes que efetuarem o pagamento da mensalidade até o dia 10 de cada mês. ** O desconto é ofertado para os estudantes que não residem no município de oferta do curso. Obs. O desconto é oferecido a partir da segunda mensalidade.

TURMAS:

Sorriso - Início 13 e 14 de abril de 2018.

Lucas do Rio Verde - Previsto para 2019.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Dias da semana das aulas: sexta-feira e sábado (1 ao mês)

Horário das aulas: sexta-feira das 19h às 23h e sábado das 7h30 às 11h30 e das 13h às 18h.

Núcleo de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão

nppge@faculdadelasalle.edu.br | (65)3549.7300