O curso de MBA em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário consiste em uma proposta inovadora, que busca o inter-relacionamento entre as áreas do Direito, da Administração e da Contabilidade, de modo a dar ao participante uma visão ampla da estrutura tributária brasileira, bem como os modos de tratar as questões tributárias dentro dos diversos contextos. Apresenta uma divisão entre as áreas, de modo a contemplar o processo tributário legal, o tratamento contábil e o planejamento dos tributos e a influência da estrutura tributária na vida financeira. O curso tem como objetivo preparar o profissional para dominar as práticas fiscais e tributárias capacitando-os a identificar alternativas e desenvolver estratégias que, de acordo com a legislação tributária vigente, contribuam para a melhoria da competitividade e do desempenho das empresas.

Carga horária: 450 horas/aula
Aulas uma vez ao mês, sextas-feiras das 19h às 23h e sábados das 07h30 às11h30 e 13h às 18h
Turma com aula presencial em Sorriso-MT e Lucas do Rio Verde-MT.
Início do curso: Em Sorriso, junho de 2018. Em Lucas do Rio Verde, fevereiro de 2018.

Saiba mais detalhes sobre o MBA em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário.

La Salle Business School

business@faculdadelasalle.edu.br | (65) 3549.7300 | (65) 98405.9853