22/10/2018 - 16:24
Vem aí a III Semana dos Tecnólogos!

Nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2018 acontece a III Semana dos Tecnólogos da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT, evento que integra os cursos tecnólogos de Agronegócio, Gestão da Produção Industrial e Gestão da Tecnologia da Informação.

PROGRAMAÇÃO

A abertura da III Semana dos Tecnólogos no dia 25/10 será com a palestra magna “Os desafios Socioeconômicos na zona de transição Amazônia Cerrado: as cadeias produtivas, a logística e os recursos hídricos”, que será ministrada pelo Prof. Urandi João Rodrigues Junior, da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

Ao término da palestra haverá degustação de cerveja produzida pelos acadêmicos de Gestão da Produção Industrial e na sequência apresentação dos Trabalhos, dos alunos do 2º semestre Agronegócio, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão da Produção Industrial.

Na segunda noite, 26 de outubro, os acadêmicos participarão de minicursos com as temáticas: Tecnologia do Agronegócio, Indústria 4.0, Introdução a Simulação: Software Arena e Agricultura de Precisão. Ao final, será realizada a entrega de mudas de plantas medicinais.

O encerramento será no sábado à tarde (27), das 13h ás 17h, quando as empresas de tecnologia, indústrias e do agronegócio participarão demonstrando seus produtos e serviços no auditório da Faculdade La Salle. No total serão 15 empresas expondo seus produtos, serviços e soluções.

INSCRIÇÕES

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade interessada em alguma das três áreas dos cursos tecnólogos.

As inscrições deverão ser realizadas antecipadamente no site da Faculdade La Salle.

Acesse http://bit.ly/Semana_Tecnologos_LaSalle2018

Entrada: 1kg de alimente não perecível, ou 1 produto/material de limpeza, ou 1kg de ração para cães.

Seção
A partir de