Menu

A Faculdade La Salle e a prefeitura promovem na terça-feira, dia 31, workshop Coaching Só para Elas, a ser ministrado pelo Criara Instituto Gaúcho de Desenvolvimento Humano. Palestra Iara Beschorner, que fala sobre o desafio de mudar a partir da metodologia Self and Life Coaching Psicopositivo. Trabalha com a visão de que todo o comportamento tem uma intenção positiva: “mente positiva, mente próspera”. Trata-se de uma visão em que corpo e mente em equilíbrio trabalham para atingir o objetivo desejado.

Iara destaca que a proposta é destravar as habilidades naturais do ser humano, capacitando as pessoas na sua auto-realização, para o alcance de suas metas, alinhando-as para uma vida equilibrada com seus valores, missão e propósito de vida. “A meta a ser trabalhada pode estar em qualquer área da vida da pessoa, como saúde, relacionamentos, espiritualidade, finanças, carreira, administração do tempo, família, ou outros”, afirma. Para ela, todos podem fazer de si mesmo a melhor versão do que se pode ser. “Somos mais e melhores do que aquilo que os outros pensam de nós.”

O objetivo, segundo ela, é despertar o potencial infinito da pessoa e desenvolver recursos emocionais, habilidades e capacidades comportamentais, para que se consiga atingir resultados extraordinários na vida pessoal e profissional. A atividade é aberta a todas as interessadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas na Faculdade pelo 3720-2732, no Protocolo. As vagas são limitadas. 

Entre em Contato