Os alunos da disciplina Fundamentos de Marketing estiveram na tarde de sexta-feira na Unilasalle de Canoas, onde conheceram o trabalho desenvolvido pela equipe que atua na área. Conforme a professora Carine Schwingel, o objetivo foi de aproximar o conteúdo trabalhado em sala de aula, onde os conceitos são apresentados, lincando com a realidade de uma empresa. Neste caso, a escolhida foi a unidade da rede por possuir um trabalho diferenciado atendendo a diferentes públicos: alunos de graduação, de pós-graduação, extensão, mestrado e doutorado, além da comunidade em geral uma vez que mais de 800 eventos foram promovidos pela universidade no ano passado. Atuam na equipe de marketing da universidade localizada em Canoas 22 pessoas. Acompanharam a visita o coordenador dos cursos de Administração e Gestão Financeira César Müller e Monique Mendes, que atua no marketing da Faculdade La Salle de Estrela.