Acadêmicos da disciplina de Pesquisa Mercadológica  da Faculdade La Salle de Estrela visitaram o Unilasalle em Canoas e aprenderam mais sobre a importância da pesquisa dentro de uma organização. No encontro, a Analista de Inteligência de Mercado da instituição canoense, Fádua Andrade abordou os tipos de pesquisa e levou os alunos a refletirem sobre o método que deve ser utilizado para o levantamento de dados. “Palavras emocionam, números comprovam”, salientou Fádua.

A visita foi coordenada pela professora Carine Schwingel .“Nós quisemos, com essa visita, mostrar como a pesquisa é necessária para indicar ao gestor, uma tomada de decisão mais segura”,  explicou ela.

A visita técnica também teve como objetivo mostrar a realidade do Unilasalle, um grande pólo da Rede La Salle,  que tem oito mil pessoas e expor  os ensinamentos de sala de aula. “Conhecer na prática o que os estudantes aprendem na teoria desenvolve mais competência, dá uma visibilidade maior do processo que eles aprenderam em sala de aula”, diz Carine.