Menu

Quem perdeu o prazo do processo seletivo feito em 3 de dezembro não precisa se preocupar. Uma nova chance será dada pela Faculdade La Salle àqueles que quiserem ingressar no ensino superior.  A instituição realiza no começo de 2017, o vestibular agendado. A prova será feita em duas oportunidades: dias 16 e 23 de fevereiro, a partir das 19h. As inscrições já estão abertas mediante uma taxa de R$ 30. Elas podem ser feitas na secretaria da Faculdade ou no site (http://unilasalle.edu.br/vestibular/unidades/faculdade-la-salle-estrela). O candidato fará uma prova de redação em que terá de defender seu ponto de vista com relação ao tema proposto. Será solicitado um texto dissertativo-argumentativo de no máximo 30 linhas.

A Faculdade oferece para este semestre cinco cursos de graduação: Administração, Agronegócio, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Ciências Contábeis, este último é um curso novo que tem tido grande demanda.  Os cursos da Faculdade La Salle  são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e obtiveram notas 4, sendo que o máximo é nota 5.

A matrícula pode ser feita no dia 17 de fevereiro para quem realizou a prova no dia 16 e no dia 24 para quem participou do processo no dia 23. O semestre letivo inicia em 2 de março.

Entre em Contato