Menu

A Faculdade  La Salle de Estrela está com inscrição aberta, até o dia 30 de abril, para preenchimento de uma vaga no  Centro de Empreendedorismo do  Vale do Taquari (CEV). Poderão inscrever-se para o processo seletivo, acadêmicos que estiverem regularmente matriculados e freqüentando ou ter concluído  o curso superior na  Instituição.

O cargo a ser preenchido exercerá suas atividades de segunda a sexta-feira à tarde e sábados pela manhã  no CEV.  O acadêmico terá as seguintes atividades:  receber e atender, pessoal e virtualmente, empreendedores e usuário do CEV;  executar pesquisas de dados secundários demandados pelo CEV; realizar contatos virtuais e presenciais necessários para execução das atividades do CEV; manter o mapa de documentação do CEV organizada física e virtualmente e pesquisar e monitorar editais e oportunidades de interesse do CEV. O Centro está localizado no terceiro piso no prédio 1 da Instituição.

O edital está disponível para cópia na Biblioteca e as fichas de inscrições estão no Protocolo da Instituição, onde deverão ser entregues, até o dia 30.

Acesse aqui o Edital

Entre em Contato