Menu

A Faculdade La Salle iniciou, nesta terça-feira, dia 28, aulas de dois cursos de Extensão. Apesar de já iniciadas as aulas do curso Informática para Adultos, os interessados ainda podem se inscrever até segunda-feira, dia 4. O professor Adriano Anschau propõe-se a recuperar o conteúdo desta semana para aqueles que não conseguiram se inscrever a tempo. As aulas são voltadas a pessoas que possuem pouco ou nenhum contato com o computador e as ferramentas digitais. 

Ocorre nas terças e quartas-feiras à tarde, das 14h às 16h, em um total de 30 horas de duração. O investimento é de R$ 150, sendo o pagamento em até duas parcelas. Serão trabalhados temas como noções básicas de computação, como salvar arquivos em pen drive, postagem de fotos em redes sociais, facebook, como criar e-mail, acesso a site e notícias de jornais, acesso ao Google e ao YouTube, como pesquisar e salvar em arquivos e como usar editores de texto para documentos simples.

Já para o curso “Liderança Positiva com ferramentas de Coaching”, cujas aulas iniciaram-se também nesta terça-feira, não há mais possibilidade de inscrição. Participam da atividade, que segue dias 28 de abril, 5 de maio, 12 de maio e 19 de maio, cerca de 30 pessoas. O objetivo da capacitação é desenvolver profissionais para a alta performance, por meio do autoconhecimento e da identificação do estilo de liderança exercido. A partir dos ensinamentos, o profissional poderá fazer conexões e estipular, por intermédio das ferramentas de coaching, foco, resultados, mensuração e evolução continuada.

Entre em Contato