A Faculdade La Salle realiza a Semana Acadêmica promovendo palestras e atividades dentro da Instituição de Ensino Superior (IES) em Estrela. Serão dois dias de movimentação para integrar os alunos. O Diretório Acadêmico (DA) planeja a atividade do dia 8 de setembro: às 19h, traz o palestrante Gilberto Adami, que percorreu duas vezes o caminho de Santiago-Compostela. Ele contará sua experiência aos alunos. O bate-papo será na área de convivência com mateada. Depois da palestra, haverá uma dinâmica de integração e o DA oferecerá um carreteiro aos alunos.

No dia 9 de setembro, para marcar o Dia do Administrador, o Curso de Administração promove a palestra “Influenciando Positivamente”, com o presidente da Câmara da Indústria e Comércio e Serviços (CIC) do Vale do Taquari, Ito Lanius.  Empreendedor e proprietário da empresa Folhito, Lanius falará sobre associativismo e levará uma mensagem de esperança aos empresários, em meio a crise que permeia o Brasil.  O encontro será às 19h15min no auditório da Instituição de Ensino Superior (IES).  A entrada é gratuita. Informações pelo telefone 3720-2732.

Para se inscrever, clique no link:  https://goo.gl/MGgn26