Na última semana, na noite de 15 de setembro, duas palestras movimentaram a Faculdade La Salle de Estrela. Ambas possibilitaram a troca de experiências e agregaram conhecimento aos alunos. O coordenador de Processos Gerenciais, Marciano Brusch, promoveu a palestra sobre Gestão da Informação e da Inovação Tecnológica com Augusto Fleck, da SOL7. " Acredito que a palestra foi bastante importante para os alunos, pois puderam verificar na prática o que estão trabalhando em sala de aula, o que engrandece ainda mais o conhecimento de todos", salienta o coordenador.
Já o professor Renato Kreimeier do curso de Agronegócio, trouxe o Médico Veterinário, Germano Musskopf, da Inspeção do Mapa, Ministério da Agricultura e Pecuária e Abastecimento para falar sobre a importância da inspeção através do Riispoa, Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal, nas agroindústrias para que o consumidor tenha à disposição alimentos de qualidade. ?#‎LaSalleEstrela ?#‎LaSalleGlobal