O Núcleo de Apoio ao Acadêmico (NAA) é um setor pedagógico, que tem como objetivo apoiar e acompanhar os acadêmicos, nas questões de aprendizagem. Oferece os seguintes serviços: Programa de Qualificação do Ensino Superior; Programa de Monitoria; Orientação Profissional e Orientação Acadêmica.

Já a Ouvidoria é o setor responsável por receber críticas, elogios e sugestões de melhorias. “Dessa forma, alunos e seus familiares, assim como colaboradores, podem contribuir para a melhoria contínua da Faculdade La Salle”, destaca a coordenadora Deliene Lopes Kotz.

Perfil de Deliene Lopes Kotz

A coordenadora do Núcleo de Apoio ao Acadêmico (NAA) e responsável pelo setor de Ouvidoria, Deliene Lopes Kotz é natural de Brasília e atualmente mora em Lajeado. Gosta de ler, viajar, brincar com os filhos, curtir a família e os amigos.

Porque escolheu ser professora universitária?

Deliene - Pela oportunidade de aprender sempre e de se relacionar com as pessoas.

Frase que te define

Deliene - "Para ser um bom educador, ou ser bom profissionalmente em qualquer área, é preciso ser uma boa pessoa. É preciso ser um modelo de pessoa, e não apenas um modelo de saber (Cláudio Naranjo, Indicado ao Nobel da Paz em 2015).

Deliene - Sou La Salle porque me identifico com a sua missão, visão e valores da Instituição.