Menu

Se você gosta de música, poesia ou simplesmente se comunicar com outras pessoas não pode perder o evento que a Faculdade La Salle Estrela promoverá na segunda-feira, dia 19, às 19:00.

O evento Pátio das Artes faz parte do Projeto Sentido e Arte e terá a presença de vários músicos e lançamento do livro “Cartas para Minha Filha” da blogueira Mariana Simionato.

De acordo com o coordenador do projeto Sérgio Ricardo Sant'Anna, o objetivo é reunir alunos e pessoas da comunidade para um momento único de integração. "Receber as pessoas na La Salle para um evento como esse traduz o modo como a instituição acolhe seus acadêmicos e a comunidade. Integração, arte e cultura, além da construção do conhecimento, estão na essência na educação lassalista.” Ele diz que é importante que as pessoas percebam o quanto a Faculdade La Salle Estrela é importante para a região e venham usufruir e fazer parte dessa iniciativa. O Pátio das Artes é um encontro de amizade e compartilhamento.

Confirmadas as presenças dos músicos Alessandro Cenci, Jê, Gustavo Wickert e Ju Petry, além da intérprete e cover de Amy Winehouse, Kelly Carvalho.

 

Livro de Mariana

Mariana Simionato é consultora de moda, blogueira e palestrante. Tem ensinado sobre o universo feminino em todo o Brasil e diversos países do mundo como México, Argentina, China, Africa e nos Estados Unidos onde mora. Seu foco é trabalhar moda, identidade em Deus e autoestima. Em seu livro Cartas para Minha Filha fala sobre identidade, autoestima, relacionamento com Deus e sonhos. O livro se baseia em cartas de amor de Deus à suas filhas, resgatando a valorização e a importância da mulher.

 

Quem são os músicos

*Kelly Carvalho cresceu cantando ao lado de seu pai e hoje é fundadora da banda Mr. Soul, canta e interpreta Amy Winehouse. Amante de Soul Music, Jazz, R&B, Rock e influenciada também pelo Hip Hop, Kelly põe sua emoção ao interpretar grandes nomes da música como Aretha Franklin, Tina Turner, James Brown entre tantos outros artistas consagrados.

*Jê é músico amante da salada de fruta musical Brasileira e influenciado pela força do poder da música consciente Jamaicana. Faz desde os 12 anos de idade música com seu violão. Fundador e Vocalista da LaRoots, traz em seu show solo, uma versatilidade que torna seu show uma espécie de viagem pela sonoridade desse Brasil gigante e com grandes clássicos do mundo. Sem contar as canções autorais que invadem o show com uma mensagem muito forte.

 *Alessandro Cenci é de Laejado e começou a atuar como artista plástico em 1996. Tem como característica do seu trabalho a diversidade, utilizando-se de técnicas que compreendem colagem, gravura, desenho, pintura, escultura e fotografia, entre outras, como formas de expressão para criar obras inteligentes, impregnadas de conteúdo e lirismo. Formado em comunicação social, traz a influência da propaganda e da semiótica na sua produção plástica e musical.

Fotos divulgação/arquivo pessoal

Entre em Contato