Menu

A Multifeira terminou deixando um gostinho de “quero mais”.  A maior feira de Estrela atraiu mais de 30 mil visitantes: negócios, shows, atividades técnicas e diversão deram o tom na quarta edição do evento. A Faculdade La Salle teve uma participação ativa na feira com três espaços. O estande no pavilhão coberto esteve movimentado durante todos os dias de feira. Parceiros, amigos e autoridades visitaram o ambiente onde compartilharam idéias com colaboradores e diretores da Instituição de Ensino Superior (IES).  No primeiro dia, um coquetel foi servido aos presentes e a Banda Nega Frida animou o momento com um pocket show. No segundo dia, os músicos Jerônimo Schuhl e Juliano Petry fizeram o som com pop e reggae e atraíram olhares.

As ações realizadas no sábado e domingo também movimentaram a “galera”.  No sábado, no auditório 2, oficinas de pintura em aquarela, chás e orçamento doméstico foram feitas a partir das 13h.  Quatrocentas viseiras foram distribuídas no Campeonato Gaúcho de Motonáutica, levando a marca La Salle para fora de Estrela.  No domingo, a Instituição planejou ações voltadas para a família. Crianças puderam pintar o Lassalinho em um concurso de desenho em que a melhor gravura ganhará prêmio a ser entregue no dia das crianças.

No estande da Faculdade La Salle, o eleitor estrelense teve oportunidade de votar no projeto “A Estrela que Queremos”. Dois computadores ficaram a disposição para o cidadão votar nas demandas do município.  O objetivo do projeto é planejar a cidade prevendo um futuro de 20 anos.

Para o diretor geral, irmão Marcos Corbellini, a Faculdade La Salle procura se envolver em atividades comunitárias desde que chegou a Estrela, há seis anos. Ele salienta a importância de um evento como esse: “é um alavancador da cidade e da autoestima da população que vê o potencial do seu município. Para a La Salle, é importante estar junto e mostrar que também estamos aqui. Além da ideia de colaborar com a cidade, queremos marcar nossa presença, reforçar nossa imagem e seguramente estamos cada vez melhor.”

Irmão Marcos salienta que a quarta edição foi marcante para a IES. “Nosso estande foi muito elogiado. A direção está satisfeita com a postura dos colaboradores que acolheram a todos.” 

Entre em Contato