Menu
A Faculdade La Salle está com inscrições abertas até esta quarta-feira, dia 4, para três cursos de pós-graduação: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Gestão Comercial, Marketing e Vendas. As aulas são quinzenais e presenciais, nas sextas-feiras à noite, das 19h às 22h, e sábados pela manhã, das 8h às 11h45min, durante dois anos. 
A matrícula deve ser efetivada quinta-feira, dia 5 e as aulas iniciam-se na sexta-feira, dia 6. Conforme a diretora acadêmica, Andréa Gerhardt, a metodologia aplicada prioriza a formação prática, proporcionando o desenvolvimento de competências específicas para que os profissionais possam atuar de forma competitiva no mercado. O valor das mensalidades também é acessível, sendo o investimento mensal de R$ 319,83. Os funcionários de empresas que mantém convênio com a Faculdade têm desconto de 10%.
As inscrições podem ser feitas na secretaria da Faculdade, que fica na Rua Tiradentes, 401, no Centro de Estrela ou no site lasalle.edu.br/faculdade/estrela Informações pelo e-mail posgraduacao.estrela@lasalle.org.br ou pelo telefone (51) 3720-2732.
 
Conteúdo dos cursos:
- Comercial, Marketing e Vendas: Desenvolvimento gerencial; gestão, organização e planejamento estratégico de vendas; comunicação e marketing; orçamento empresarial e custos; direito empresarial e relacionamento com o cliente.
- Gestão Financeira: Desenvolvimento gerencial; Gestão estratégica de custos; captação de recursos; Finanças Internacionais e avaliação de empresas; análise de projetos, investimentos e criação de valor ao acionista; gerência de riscos: mercados e derivativos; matemática financeira; comunicação e marketing e governança corporativa, controladoria e auditoria.
- Gestão de Recursos Humanos: Desenvolvimento gerencial; planejamento estratégico e gestão de pessoas; Coaching e liderança; recrutamento e seleção de talentos; treinamento e desenvolvimento de carreiras; remuneração estratégica; legislação e relações trabalhistas; qualidade de vida no trabalho; comunicação e marketing, análise de clima, cultura e gestão do conhecimento.

Entre em Contato