Menu

A Faculdade La Salle apoia a organização do Multimulher, evento realizado durante o mês de março em Estrela que busca a valorização das mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. Para tanto organiza um leilão beneficente, a ser realizado nesta sexta-feira, dia 27, durante o jantar de entrega do Troféu Multimulher, por meio do qual dez mulheres do município serão homenageadas em diferentes categorias pelo trabalho realizado em prol da comunidade local. O evento está marcado para as 20h, no Estrela Palace Hotel.

A Faculdade organiza o recebimento de brindes, que estão sendo doados pelos alunos dos cursos de graduação Administração, Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Recursos Humanos. O valor arrecadado será repassado à Apae.

Toda a programação, que inclui ainda a entrega dos certificados Amigo da Vida na sexta-feira, é uma organização da Liga Feminina de Combate ao Câncer, prefeitura, Oase, Associação das Mulheres Estrelenses (AME) e Emater/RS-Ascar, com apoio da Câmara de Vereadores, Faculdade e Lions Clube. A Faculdade também recebe o certificado por ter assinado, ainda no Outubro Rosa, o Pacto pela Vida. Por meio deste convênio a La Salle comprometeu-se a incentivar, dentro de sua instituição, a realização de exames preventivos ao câncer de mama e o de colo uterino.  A Unidade Móvel de Saúde, da Secretaria da Saúde, esteve na faculdade oportunizando às funcionárias e acadêmicas a realização dos exames.

Entre em Contato