Menu

Na noite de quinta-feira, dia 23, data em que é comemorado o Dia Mundial de Ação de Graças, a Faculdade La Salle Estrela lançou mais uma campanha para auxiliar famílias e entidades em situação de vulnerabilidade social de Estrela.

Até o dia 4 de dezembro acadêmicos, professores, comunidade e demais interessados poderão doar brinquedos (em bom estado) e alimentos não perecíveis para a campanha Natal Solidário. Após este período as doações serão encaminhadas para instituições de Estrela.

De acordo com a Diretora Administrativa da Faculdade, Cláudia Costa, a campanha é realizada todos os anos pela instituição e neste foi escolhida a data simbólica de Ação de Graças. “Este dia é dedicado a gratidão. Nós temos, sempre, muito a agradecer. Nesta vida ninguém conquista nada sozinho. E a melhor forma que encontramos foi criando uma campanha solidária.”

A Diretora Acadêmica, Andréa Gerhardt, explica que ações sociais e a participação nelas também são uma forma de aprendizado e desenvolvimento humano. “Aprender a ser solidário, auxiliar as pessoas e agradecer por tudo que conquistamos também faz parte do aprendizado da vida. As empresas, hoje, optam por contratar pessoas que, além de conhecimentos técnicos em suas áreas, preocupam-se com a coletividade.”

 

Entre em Contato