Menu

Nos dias 11 e 12 de setembro a Faculdade La Salle Estrela oferece o Workshop Coaching Financeiro. Com carga horária de seis horas o curso abordará os princípios de planejamento financeiro e administração de recursos, informações sobre hábitos de vida, formas de investimentos e equilíbrio das finanças.

A instrutora será a especialista em Gestão de Pessoas e bacharel em Administração de Empresas Ana Kaspar. Ela atua na área Estratégica e de Gestão de Pessoas e tem mais de dez anos de experiência.

O curso é voltado para comunidade em geral, estudantes, funcionários e demais interessados em desenvolver o autocontrole e foco em finanças pessoais. Dentro do conteúdo que será oferecido está o trabalho do mapa mental e trato com o dinheiro; controle das emoções e autocontrole; a inteligência financeira e os hábitos das pessoas, o comprometimento com metas e o desenvolvimento e planejamento financeiro.

 

Inscrições 

As inscrições para os Cursos de Extensão da Faculdade La Salle podem ser realizadas no site da instituição (lasalle.edu.br/faculdade/estrela na aba Ensino/Extensão) ou direto na Secretaria da instituição, na rua Tiradentes, 401, no Centro de Estrela. Telefone para contato: 51 3720 2732. As vagas são limitadas.

 

Jogo rápido

Dias: 11 e 12 de setembro

Horário: 19h Às 22h

Carga horária: 6 horas

Vagas limitadas

Entre em Contato