O Papai Noel chegou mais cedo na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Criança Feliz, no Loteamento Marmitt. Um grupo de colaboradores da Faculdade La Salle junto com o Diretório Acadêmico (DA) distribuiu presentes às crianças na quarta-feira à noite durante evento na creche. Balanços, bolas, baldinhos de praia, os “mimos” fizeram com que os olhos dos pequeninos brilhassem.  Acompanhados dos pais, os alunos “agarravam” os presentes e logo abriam o pacote, ansiosos por saberem o que havia dentro. Foram beneficiadas 70 crianças.

Dentro do espírito de solidariedade, a La Salle há muitos anos é parceira da creche, visitando os alunos e levando presentes  em ocasiões especiais.   “Eu não consigo imaginar como seria o Natal sem a participação da La Salle. É muito importante não só para a escola como toda comunidade. Nós chegamos ao fim do ano na expectativa de onde vamos nos apoiar e quando alguém  fornece um alicerce, uma ajuda, é tudo de bom. Nós temos várias crianças que se não fossem as parcerias da escola, elas ficariam sem presentes no Natal e seria triste porque criança adora presente.”

Para a diretora administrativa da La Salle, Claudia Costa, poder ajudar é um privilégio.  “Nós nos empenhamos em manter a parceria e auxiliar a Emei porque dentro da premissa lassalistas, os valores cristãos devem ser  acentuados.”