Menu

A Faculdade La Salle de Estrela  ampliou a parceria existente entre a  Cooperativa Certel, de Teutônia. A partir de agora, além de os colaboradores receberem 10% de desconto no valor das mensalidades em todos os cursos de graduação e pós-graduação, familiares e associados são beneficiados nos mesmos termos.

A Certel também comprometeu-se a conceder aos seus associados e dependentes, auxílio financeiro equivalente a 50% sobre o valor das mensalidades para aqueles que estejam regularmente matriculados nos cursos de graduação em disciplinas de Gestão de Redes de Cooperativas.

O gerente de recursos humanos da Certel, Alexandre Schneider enfatizou a importância do beneficío para os colaboradores, seus dependentes e associados que poderão ter conhecimento na La Salle a menor custo. “O padrão de criar benefícios para colaboradores é um diferencial, mas o fato de propiciá-los aos associados e dependentes abre o leque de pessoas que vão poder usufruir deles.”

A diretora administrativa da La Salle, Cláudia Argiles da Costa evidenciou o espírito unificador  da parceria. “O princípio básico do cooperativismo: ser uma organizadora de pessoas onde estas são o centro, vem ao encontro da linha de atuação da faculdade La Salle que dedica-se a evolução das pessoas como objetivo principal de existir.”

Entre em Contato