A Faculdade La Salle está com inscrições abertas para o processo seletivo marcado para 5 de dezembro, das 13h30 min às 16h30 min. Os interessados podem fazê-las pela internet até o dia 3 de dezembro. Na secretaria, as inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de dezembro.  A taxa é de R$ 15, sendo que o candidato carente deve encaminhar requerimento à Comissão do Processo Seletivo comprovando a situação econômica.

A Faculdade oferece seis cursos de graduação: Administração, com duração de quatro anos; Agronegócio, com aulas por três anos e meio; Gestão Ambiental, Gestão Financeira e Recursos Humanos e Processos Gerenciais, que seguem por dois anos e meio. Todas no período da noite.

O  Vestibular consiste em uma prova de Redação em que o aluno terá de optar entre três temas. Um deles será escolhido pela Comissão do Processo Seletivo e conhecido pelo candidato no dia do Vestibular.  Os temas abordarão: “Família e sociedade: novas formas de constituição no universo familiar”; “ O papel da sociedade diante da crise migratória” e “ Responsabilidade do cidadão na corrupção: somos todos corruptos?”. O gabarito oficial será divulgado em 7 de dezembro e as matrículas podem ser feitas dias 8,9 e 10 de dezembro.

A Faculdade La Salle tem como diferencial cursos focados em gestão. “Os cursos estão autorizados e reconhecidos devidamente com notas 4, sendo que o máximo é nota 5. Os alunos que realizam o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) têm se saído muito bem pois tiraram 5 na última prova. Todo esse foco em gestão tem culminado com uma  boa colocação de alunos no mercado de trabalho”, salienta a Diretora Acadêmica Andréa Gerhardt.

Informações e inscrições clicando aqui ou pelo telefone 3720-2732. A Faculdade La Salle localiza-se na Rua Tiradentes, 401, Bairro Centro – Estrela.