A Faculdade La Salle de Estrela lança a campanha: “Indique um Amigo e Ganhe Desconto”, para o Vestibular de Verão da instituição. Ela consiste na concessão de 50% de desconto na primeira mensalidade de 2016/1, tanto para o aluno veterano que indica quanto para o aluno indicado que se matricula na Faculdade.

O período de indicações será do dia 05 de novembro a 03 de dezembro de 2015, até às  23h59min.

O desconto será validado apenas se houver a efetivação da matrícula dos novos alunos que se inscreverem para frequentar um dos cursos de graduação da La Salle de Estrela.

*O veterano terá direito ao desconto em apenas uma indicação. Caso indique mais de um aluno, somente o aluno indicado terá desconto na primeira mensalidade.

*O aluno de ensino médio que receber o passaporte - desconto de 10% na primeira mensalidade e ainda tiver sua indicação validada por um veterano, deixa de considerar o desconto de menor valor, passando a validar apenas os 50%. Os descontos das campanhas não são acumulativos.

*Os alunos que vierem por meio de transferência externa e efetivarem sua matrícula, também estarão participando da promoção.

Para concorrer ao Desconto de Estudos, o aluno deverá validar sua indicação através do link: https://goo.gl/K5KKvr