Menu

No mundo corporativo,  a construção de uma boa imagem profissional requer vestimenta e postura adequadas.  No mercado de trabalho, entre dois candidatos com igual capacitação técnica, tem maior chance aquele com melhor aparência e trato agradável. Por isso, a Faculdade La Salle de Estrela dedica um espaço especial à temática no primeiro happy hour organizado pelo curso de Recursos Humanos.

 Nos dias 7 e 8 de março, a partir das 18h, a Faculdade promove um encontro aos alunos com profissionais de moda que irão discorrer sobre a importância da apresentação pessoal e sua influência no mercado de trabalho. “Será uma conversa informal em que os palestrantes vão abordar a sutil diferença entre ser simples e ter asseio pessoal ou não ter cuidado consigo”, enfatiza a coordenadora do curso de RH, Ana Solange Braun.

No dia 7, o happy hour é reservado ao contingente masculino. Os homens ficarão por dentro do poder da imagem e da ferramenta poderosa que ela é, podendo determinar o segredo do sucesso no ambiente laboral.

No dia 8 – Dia Internacional da Mulher – o destaque será elas. A palestra para o universo feminino envolverá dois momentos. “Nos primeiros 30 minutos, a reunião enfocará os cuidados com o vestuário. A diferença entre se vestir para a balada e para o trabalho. O outro momento é destinado à cabelo ou maquiagem”, salienta Ana.

Esta é uma experiência vespertina com o intuito de chamar a atenção para a importância da imagem pessoal que mostra claramente a personalidade de cada pessoa.  “Vestir-se adequadamente revela-se uma competência no mercado de trabalho”, conclui Ana.

O happy hour é gratuito e será realizado no auditório da La Salle.

Entre em Contato