Menu

A Faculdade La Salle realiza, de 30 de junho a 3 de outubro, curso para Identificador Veicular e Documental (IVD). Trata-se de uma função hoje existente nos Centros de Registro de Veículos Automotores (CRVAs). Para desempenhar tal papel, é necessária a formação, que garante o conhecimento e o certificado para atuar na atividade registral de veículos automotores nestas instituições credenciadas pelo Detran. Além dos profissionais que atuam em CRVA´s, o curso também é focado naqueles que têm interesse nesta carreira. A única exigência é ter no mínimo 18 anos e ter concluído o Ensino Médio.

Exige-se apenas, para se inscrever, cópia da carteira de identidade, cópia autenticada do certificado de Ensino Médio e aprovação na avaliação psicológica. As vagas são limitadas a 28 integrantes.
A Faculdade é uma das cinco instituições a oferecer a formação em todo o Rio Grande do Sul. Para ministrar as aulas, é necessário credenciamento e autorização via Detran/RS. Informações e inscrições na secretaria da Faculdade La Salle, localizada na Rua Tiradentes, 401, no Centro de Estrela, ou pelo telefone (51) 3720-2732, ou ainda pelo e-mail ana.braun@lassale.org.br

Entre em Contato