Menu

Uma parceria entre a Faculdade La Salle e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Estrela, proporcionou a equipe de colaboradores da escola, momentos de troca de experiência e aperfeiçoamento das rotinas de trabalho. 

O encontro promovido pelos professores da Faculdade consistiu em trazer novas ideias e aprimorar os trabalhos já desenvolvidos pela Apae, bem como promover a troca de conhecimento entre os profissionais das duas instituições. A formação continuada ocorreu nos dias 20 e 21 de julho, na sede da escola, em Estrela.

Foram dois dias de intensa programação que trouxeram resultados significativos para todos os envolvidos.  As atividades iniciaram com o Setor Administrativo que tratou sobre assuntos de rotinas de trabalho com os coordenadores dos Cursos de Graduação da La Salle, César Muller e Marciano Brusch. Segundo o coordenador de Administração e Gestão Financeira, Cesar Muller, “ ter ajudado uma entidade de forma voluntária, visando a melhoria no sistema de trabalho deles, é extremamente gratificante,” diz

Na Área Pedagógica foram tratados assuntos como a importância da Comunicação com a coordenadora do Curso de Graduação em Recursos Humanos, Ana Solage Braun e Potencialização de Alunos com a professora Deliene Kotz.

Com Mônica Gottardi, Dinâmicas de Integração e com a Dra Gilca Korttmann Workshop sobre Autismo.

Entre em Contato