Menu

O  sábado foi de emoção para  alunos do curso de Agronegócio da Faculdade La Salle de Estrela.   Depois de anos na Instituição, eles vestiram a toga para celebrarem a formatura na presença de familiares, amigos e professores. O evento ocorreu no auditório da Faculdade e marcou o fim de um ciclo de aprendizagem e o início de outro,  voltado aos anseios profissionais.   A formatura foi um momento emblemático, definido por sentimentos e sensações à flor da pele.

Para Carlos Eduardo Souza (35), de Bom Retiro do Sul, a formatura é uma vitória. “Depois de uma longa batalha de estudos, hoje sinto  muita felicidade. As expectativas a partir de agora são as melhores.”

Depois de  quatro anos  na Instituição, o sentimento é de dever cumprido para Vinícius Maia (34), de Lajeado. “Muita gente ficou pela metade do caminho, nós conseguimos ir até o final”, diz o filho de produtor rural que trabalha com vendas de máquinas agrícolas. Ele quer agora tentar conciliar a função de vendedor com o trabalho na propriedade rural.

Cleófas José Mörschbächer Júnior (30), de Teutônia, atua no ramo da avicultura na propriedade rural da família.  Ele levou três anos para se formar e diz que é uma sensação de triunfo começar e terminar um projeto.

Depois de formados, os graduados fizeram uma homenagem aos familiares entregando flores a cada um deles como símbolo do apreço e do afeto envolvidos na caminhada.

Entre em Contato