“Eu achei a Faculdade interessante porque ela dá muita oportunidade ao aluno. O preço e os cursos são acessíveis”, a declaração é de Bruna Alves Fagundes (18) que na sexta-feira, dia 14, frequentou a Feira das Profissões do Colégio Madre Bárbara e visitou o estande da Faculdade La Salle de Estrela. Ali, ela  se inteirou dos cursos e do método de ensino lassalista, uma instituição que existe em mais de 80 países. Bruna foi à Feira buscar esclarecimentos sobre as universidades que têm em mente e tomou consciência da diversidade de opções. “São tantos lugares, eu quero ter um bom ensino para minha vida.”

Na Faculdade La Salle, os professores coordenadores procuraram dirimir as dúvidas de que quem passou pelo estande: “A indecisão de muitos alunos do terceiro ano é literalmente: para qual curso prestar vestibular”, observa  o professor de Processos Gerenciais, Marciano Bruch. Ele conversou com estudantes e orientou sobre as atividades lassalistas. Para a professora Ana Solange Braun, o número de visitantes no estande surpreendeu. “Muitos procuraram o espaço pela marca, outros solicitaram informações de como ingressar na faculdade e de como são os professores.” A Faculdade La Salle este mês completa seis anos de atuação em Estrela e atrai alunos de toda a região.