Menu

A Maçã caiu da mesa. Por quê? Com esse tema, o SINPRO/RS realiza no dia 19 de outubro um evento regional em parceria com os Cursos de Extensão da Faculdade La Salle Estrela. O evento começa às 19h no auditório da Faculdade.

Serão conversações sobre saúde física e mental do professor nos Vales do Taquari e Rio Pardo, sob o slogan “Só assim para entendermos melhor aonde parar a qualidade de vida do professor na sala de aula.”

Para participar do evento não há investimento financeiro. No entanto, as vagas são limitadas. Inscrições devem ser feitas com a Sinpro/RS ou na secretaria da Faculdade La Salle Estrela.

Os painelistas são o psicanalista e doutor em Ciências Humanas, professor na Universidade de Santa Cruz do Sul e diretor do Centro Profissional NACES, Eduardo Steindorf Saraiva; a psicóloga Clínica e Gestora de Projetos do NACES, Mauricéia Eloisa Moraes; e a professora de Licenciatura Plena em Geografia, Pós-graduada em Educação Ambiental, Diretora do Sinpro/RS Regional Lajeado, diretora administrativa e coordenadora do NAP na Regional de Lajeado, Cristiane Feltraco Navarro.

INSCRIÇÕES AQUI

Entre em Contato