Menu

Conhecer a Faculdade La Salle para compartilhar experiências e conhecimentos. Este é o principal objetivo do  encontro do Grupo Recursos Humanos do Vale do Taquari (Grupo RHVT) que reunirá profissionais do setor de 32 empresas da região na Instituição de Ensino Superior (IES) em Estrela, no dia 28 de abril. O evento, que vai das 8h às 10h, servirá para que os profissionais de Recursos Humanos se inteirem dos cursos, parcerias e vantagens em estudar na La Salle e também para aprofundar os conhecimentos no próprio segmento. “Um dos nossos maiores objetivos é a troca de experiências e conhecimentos. Queremos conhecer a instituição para repassar aos profissionais das empresas onde atuamos o que a Faculdade tem a oferecer", salienta a coordenadora do grupo, Adriane Fahl.  Além de promover uma aproximação com a Faculdade, o evento visa qualificar o grupo por meio de uma palestra em que se abordará uma temática sobre “Recursos Humanos.” O palestrante Marcos Nunes falará sobre "Profissionais do novo milênio: Diferenças fundamentais do saber. "

O evento reunirá representantes de empresas como Docile, Benoit, Fruki, Languiru e Girando Sol, entre outras, as quais possuem um setor de RH com práticas implantadas.

 

Grupo RHVT

O Grupo Recursos Humanos do Vale do Taquari foi formado em 2004. O objetivo é fomentar a troca de conhecimento, experiência e informações sobre políticas e práticas de Recursos Humanos. Podem participar do grupo empresas que atuam em cidades da região, que possuam política e estrutura de Recursos Humanos. Informações podem ser obtidas pelo e-mail gruporhvt@hotmail.com.

 

Entre em Contato