Menu
Os coordenadores dos cursos da Faculdade La Salle reuniram-se, na noite de quarta-feira, com os alunos matriculados neste primeiro semestre. O objetivo foi de elencar as diretrizes do semestre que se inicia, além de apresentar o coordenador, aproximando o acadêmico e buscando o atendimento individualizado. 
Os alunos, ao chegarem na instituição na noite desta quarta-feira, foram encaminhados, conforme o curso, à salas distintas. Cada um recebeu o caderno acadêmico para utilização neste semestre e ouviu orientações sobre as ações e procedimentos a serem realizados ao longo de seu curso. Foi o momento para também esclarecer dúvidas e apresentar o Núcleo de Apoio ao Acadêmico (NAA), por meio do qual o estudante dispõe de atendimento individualizado todas as segundas-feiras. A responsável pelo NAA é a professora Deliene Kotz, que pode ser contatada pelo aluno pelo e-mail naa@lasalle.org.br, agendando o horário. 
Aqueles que não puderam participar deste encontro, podem retirar seu caderno com o coordenador do curso. 
 
A fotografia registra a reunião dos alunos dos cursos de Administração e Gestão Financeira, coordenados pelo professor César Müller. 
 

Entre em Contato