Disciplinas de férias  iniciam-se dia 13 de julho

A Faculdade La Salle recebe em julho dezenas de alunos para disciplinas de férias.  As aulas iniciam-se dia 13 de julho, segunda-feira, e seguem até dia 30 de julho; ocorrendo à noite, das 19h às 22h e aos sábados pela manhã, das 8h às 12h. É necessário que o aluno inscrito tenha registrado 75% de presença considerando os 18 encontros para validação da disciplina.

Segundo o coordenador  do curso  de  Processos Gerenciais, Marciano Bruch, as disciplinas de férias são uma boa oportunidade para o aluno adiantar a graduação ou fazer as disciplinas que ficaram para trás em outros semestres. “O aluno tem  acesso às aulas num período mais curto mantendo a qualidade do conteúdo”

Confira as disciplinas, professores e salas respectivas

- Certificação de Produtos Agropecuários – professor Carlos Dullius, sala 201 - Prédio 2
- Geologia – professor Joseline Manfroi, sala 202 - Prédio 2
- Gestão da Qualidade e da Produtividade – professor Alexandre Schmitt, sala 203 - Prédio 2

As aulas para as demais disciplinas, referente ao segundo semestre de 2015, iniciam-se dia 03 de agosto.