A partir deste semestre, egressos, funcionários e familiares receberão um incentivo para começar ou se aperfeiçoar nos estudos dentro da Rede La Salle. São descontos de 40 a 50% nas mensalidades de toda a formação de cursos de graduação ou pós-graduação por meio de Educação à Distância (EAD), semi presencial ou 100% à distância.

O coordenador do EAD da Universidade La Salle, polo Estrela, Diego Teixeira, explica que o benefício é uma bolsa de estudo com 50% de desconto para funcionários e familiares (esposo, esposa, filho, mãe e pai, avós, sobrinho direto, irmão e netos). E bolsa de 40% de desconto para egressos, ou seja, pessoas que já se formaram em alguma escola da Rede La Salle.

Ao todo serão oferecidos neste semestre cinco cursos de pós-graduação, que além dos descontos ainda podem ser parcelados em até 17 vezes.

Cursos de Pós

- Especialização em Neurociência do Desenvolvimento e Excelência Humana – EAD

- Docência do Ensino Superior

- Gestão de RH

- Google For Education

- Gestão Empresarial

Saiba mais

- MBAs: Gestão Empresarial, Recursos Humanos e Google For Education, duração de dois semestres. Matrícula de R$ 190 mais 11 parcelas fixas de R$ 250, ou 17 parcelas fixas de R$ 166,67

- Especialização: Docência do Ensino Superior ou Especialização em Neurociência do Desenvolvimento Humano. Matrícula de R$ 190, mais 11 parcelas fixas de R$ 187,50 ou 17 parcelas fixas de R$ 125

Cursos de Graduação

- Administração

- Ciências Contábeis

- Licenciatura – Pedagogia

Saiba mais

- Bacharelados: Administração e Ciências Contábeis. Duração de oito semestres. Mensalidades de R$ 185.

- Licenciatura – Pedagogia. Duração de oito semestres. Mensalidades de R$ 175

- Graduação/Tecnólogos: Logística, Gestão RH, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Financeira e Gestão Comercial. Duração de quatro semestres. Mensalidades de

R$ 160.