Menu

O marketing digital é uma das estratégias mais procuradas por comerciantes e empresários nos últimos tempos para ampliar a marca, vender e desenvolver o negócio. A Faculdade La Salle Estrela quer ajudar a comunidade a fazer isso de forma correta e capacitada. Por isso oferece no dia 12 de março o Curso de Extensão Facebook para Negócios.

A instrutora é a jornalista e especialista em mídias sociais, Bárbara Bottoni. A aula de três horas será ministrada no laboratório de informática da La Salle. E neste tempo os alunos aprenderão como gerenciar páginas da própria empresa no Facebook, usando estratégias que impulsionem o negócio na plataforma. Participantes receberão certificado de curso.

 

Conteúdos abordados

- Organização de uma fanpage para negócios;

- Ferramentas de elaboração de publicações (arte, texto, vídeo);

- Definição de persona;

- Criação e usos de grupos e eventos;

- Uso da loja virtual do Facebook;

- Elaboração de anúncios;

- Medição de resultados.

 

Quem é a instrutora

Bárbara Bottoni é social media e assessora de imprensa. Proprietária da Attuale Comunicação, ministra aulas da área de mídias sociais na Pipocando Marketing de Lajeado e da Faculdade La Salle Estrela. Tem experiência de seis anos em veículo de comunicação. É graduada em Jornalismo (Univates), cursa MBA em Marketing Digital e Mídias Sociais (IERGS).

 

Saiba mais

Quando: 12 de março, 19h às 22h

Tempo: três horas

Quanto: R$ 100

Vagas: limitadas

 

Inscrições 

As inscrições para os Cursos de Extensão da Faculdade La Salle podem ser realizadas através do link https://goo.gl/n28pBa ou direto na Secretaria da instituição, na rua Tiradentes, 401, no Centro de Estrela. Telefone para contato: 51 3720 2732 ou 51 9 8608-4872 (WhatsApp)

 

Entre em Contato