Menu
Com um corpo docente qualificado e metodologias atualizadas, a Faculdade La Salle de Estrela foca em cursos  especializados para suprir a demanda por conhecimento no Vale do Taquari.  A Faculdade inicia nesta sexta-feira (18) o MBA em Planejamento Empresarial e Gestão Estratégica. O curso capacita profissionais para formular, implementar e avaliar planos inovadores, abrangentes e estruturados, sustentados pela gestão estratégica no controle e monitoramento do negócio em um ambiente competitivo.
O MBA é destinado a graduados em diversas áreas, atuantes nos setores estratégicos de suas organizações e comprometidos com o constante aperfeiçoamento. Também serve para profissionais atuantes em outras áreas que percebem a importância do conhecimento em planejamento empresarial e sua gestão, para desenvolvimento de sua carreira profissional e perpetuação dos negócios das organizações.
O curso busca, acima de tudo, utilizar professores que possuam formação acadêmica e atuação profissional com ampla experiência prática de mercado, condizente e integrada às disciplinas que compõem a estrutura curricular. As aulas – que são presenciais e quinzenais - se utilizarão de metodologias que priorizam a formação prática.  
 

Entre em Contato