OBJETIVO

Uma série de pesquisas científicas bastante atuais demonstram a capacidade do cérebro humano apontando-o com a máquina mais poderosa da era digital. Razão pela qual saber como otimizar o funcionamento cerebral virou questão de sobrevivência e diferenciação no mercado. No curso você entenderá como melhorar 40% o desempenho no trabalho, 37% as vendas, 31%aprodutividadee3vezes a criatividade através de ferramentas científicas com resultados garantidos e demonstrados comprovados pelas melhores universidades do mundo e utilizados pelas melhores empresas do mundo como Google, Apple e Facebook

• Como gerenciar pessoas de forma neurocientífica para maximizar o desempenho.

• Como otimizar o funcionamento do seu cérebro. A importância de deixar um legado e uma trajetória vitoriosa na empresa.

• Gestão de desempenho, contrato de expectativas, reforçamento e punição.

• Motivação e Neuroliderança.

• 9 estratégias neurocientíficas para alcançar resultados superiores.

• A importância do foco em resultado, da eficiência e da eficácia para o sucesso profissional;

• Conhecer os princípios básicos para o excelente desenvolvimento dos participantes na organização;

• A Ciência da Felicidade e Neuroliderança;

• Os sete princípios de Harvard para a Felicidade, eficiência e produtividade;

• As competências e condições para o sucesso profissional e o crescimento na carreira;

• A importância de deixar um legado e uma trajetória vitoriosa na empresa;

• Como usar a neurofisiologia do cérebro para ter disciplina e foco para uma vida plena e de sucesso;

• Como seu cérebro pode maximizar seu desempenho no trabalho;

• A mente: como regulamos e otimizarmos o fluxo de informações e de energia.

5 passos para gerenciar pessoas de forma neurocientífica para alcançar resultados superiores

• O cérebro e suas funções, limitações e capacidades

• Como seu cérebro pode maximizar seu desempenho no trabalho

• 10 fatos fundamentais que você não sabia sobre seu cérebro

• Condicionamento operante

• Como treinar seu cérebro e desenvolver competências fundamentais

• Lições de Neuroliderança dos maiores líderes da atualidade

• A mente, sono e nutrigenética: como regulamos e otimizamos o fluxo de informações e de energia

• Tomada de decisão e resolução de problemas

• Planejamento, gerenciamento do tempo (metas) e delegação

• 8 hábitos neurocientíficos para ser um líder de sucesso

Professor DANIEL KROEFF

Pós Doutorando e Doutor em Administração com ênfase em Marketing/Estratégias Competitivas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - PPGA/EA/UFRGS. Professor do Mestrado e Doutorado da Flórida Christian University nos USA Mestre em Administração com ênfase em Recursos Humanos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - PPGA/EA/UFRGS. Graduado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS. Diretor da Excellence: Centro de excelência em marketing e gestão de pessoas. Experiência de consultoria, treinamento e desenvolvimento em empresas como GENERAL ELETRIC, ITAÚ,, SHELL, DELL, VALE S/A, UNILEVER, GRUPO AES, Electrolux, Banco do Brasil, SOUZA CRUZ, SICREDI, AURORA Alimentos, JACTO, ACCERA, , Gedore, Termolar, RGE, Grêmio Foot-ball Porto-alegrense, Odebrecht, entre outros. Atuação com Headhunting, Executive Search (seleção de executivos). Experiência profissional inclui cargos de direção, coordenação e liderança nas áreas de Marketing, Estratégia e Gestão de pessoas, desde 1996 até o presente momento. Professor dos MBA'S em Gestão Empresarial, Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Gestão de Negócios na Construção Civil e Gestão de Vendas da Fundação Getúlio Vargas onde ministrou treinamento para empresas como GOL Linhas Aéreas, NET, Grupo Vicunha (Companhia Siderúrgica Nacional - CSN, Vicunha Têxtil, Banco Fibra) e Roche Farmacêutica, entre outras. Possui artigos publicados nas principais Revistas de Psicologia e Administração, bem como nos principais Congressos Nacionais como Enanpad e CLADEA. Eleito melhor professor do Brasil do MBA de Gestão de Pessoas da FGV por 4 anos consecutivos.

METODOLOGIA

Visando propiciar o máximo aproveitamento aos participantes, a metodologia desse curso almeja aliar riqueza de conteúdo, com abordagens didáticas e dinâmicas eficientes.

REALIZAÇÃO

Datas: 04 e 05/06

Horário: 18:00h as 22:00h

Carga Horária: 8:00h

INVESTIMENTO R$ 350,00 ou 02 X R$175,00

Participantes da palestra do dia 11/04 terão desconto especial.

MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

51 3720 2732 - FACULDADE LA SALLE

51 99400 8212 - CONEXÃO DHO