A Faculdade La Salle promove curso Gestão Estratégica em Finanças e Vendas com o objetivo de promover capacitação técnica aos gestores de empresas que objetivam tornarem seus negócios mais produtivos e competitivos. O curso tem como objetivo desmistificar o processo de gestão estratégica dentro das organizações. Com a utilização de ferramentas práticas, o participante terá a oportunidade de gerenciar e controlar os custos de maneira precisa, entender como se dá a formação de preços, redução de custos, gerenciamento da capacidade disponível, gerenciamento de portfólio de produtos e serviços e repensar seu negócio estrategicamente.

As aulas serão ministradas por dois dos profissionais mais requisitados do país na área de gestão: Fabiano Simões Coelho e Fabricio Carlson Magayevski. Será nos dias 15, 17, 18, 22 a 23 de junho, das 19h às 22h. O investimento é de R$ 594,00 à vista ou em três parcelas de R$ 198. Haverá certificado a todos os que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência. As vagas são limitadas.

Informações e inscrições na Faculdade, contato pelo telefone 3720-2732.

Saiba mais sobre os palestrantes

Fabiano Simões Coelho: PhD em Business Administration pela Florida Christian University, mestre em Contabilidade Gerencial pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), pós graduado em Ciências Contábeis pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e graduado em Contabilidade pela UERJ. Coordena os MBAs da Fundação Getulio Vargas (FGV) em Finanças, Auditoria e Controladoria, Mercado de Capitais, Setor Elétrico e Empreendedorismo. Palestrante e Consultor de empresas na área de Pricing, Gestão de Resultado, Gestão de custos e Planejamento estratégico. Autor dos livros: Formação Estratégica de Precificação da Editora Atlas e Gestão de Custos da Editora FGV.

Fabricio Carlson Magayevski: o consultor empresarial Fabricio Carlson Magayevski é mestre em Administração - Gestão e Negócios pela Unisinos. Possui Pós-Graduação em Marketing Estratégico pela ESPM e cursos de aperfeiçoamento realizados nos Estados Unidos e na França, sendo sua formação em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda. Hoje, Fabrício atua como consultor de gestão estratégica com foco em indicadores de desempenho e marketing.