Menu

O CIEE iniciou nesta quarta-feira, dia 15, atendimento dentro da Faculdade La Salle. Todas as quartas-feiras, acadêmicos da instituição e demais moradores do Vale do Taquari poderão cadastrar-se junto ao órgão, que faz a intermediação as contratações em empresas de diversos ramos no Vale do Taquari. A supervisora do CIEE, Kátia Raquel Böhmer, explica que há vagas para diferentes funções e salários, sendo que muitos deles ultrapassam o valor mensal de R$ 1 mil. “Há pessoas que acreditam que pelo sistema de estágio o salário é extremamente baixo, mas a realidade hoje é diferente. Há opções para pessoas de níveis diversos, que ainda estejam estudando.”

Pensando em aproximar os acadêmicos destas oportunidades, a Faculdade La Salle oferece espaço para este atendimento e facilita a busca por um emprego, agilizando a procura por vaga ao garantir o acesso ao serviço na parte da noite, no ambiente onde o estudante já está inserido. “Além de facilitarmos aos nossos alunos a possibilidade de encontrar uma atividade profissional, também oportunizamos aos que já estão trabalhando a busca por uma nova vaga”, explica a coordenadora de Extensão Ana Solange Braun. O espaço também pode ser acessado pela população em geral que, muitas vezes, não consegue deslocar-se à sede do CIEE durante o dia para efetivação de cadastro.

O atendimento, que inclui cadastramento e oferta de vagas, será oferecido todas as quartas-feiras, das 18h30min às 20h30min, na Faculdade La Salle.

Entre em Contato