A banda paulista Hewie “aterrissou” nesta quarta-feira à noite na Faculdade La Salle para dar uma “palhinha” das suas músicas autorais. O Pocket Show  foi das 20h às 20h30min e deixou os alunos animados.  Composta por um trio integrado pela cantora, compositora e violonista Paula Landucci, baterista Caio Gomes e pianista Guilherme Gulias, a Hewie é um fenômeno de popularidade, que se destaca pela formação fora do comum (violão, piano e bateria).

Os professores liberaram os alunos para assistir à apresentação que ocorreu no pátio da Instituição de Ensino Superior. Foi um intervalo descontraído em que mestres e estudantes puderam interagir e ouvir boa música pop com influências distintas.

O evento  foi uma iniciativa da Rádio Light FM em parceria com a La Salle de Estrela e teve como objetivo proporcionar um espaço aberto ao bate-papo sobre música e cultura.