Inscrições para o Programa Amigo La Salle estão abertas. Acadêmicos que indicarem amigos para estudarem na faculdade recebem descontos. O vestibular de inverno está marcado para o dia 7 de julho. Inscrições encerram um dia antes.

Podem participar do programa, todos os alunos de graduação regularmente matriculados e em dia com suas obrigações acadêmicas. Eles poderão indicar interessados em transferir seu Curso de Graduação e/ou em participar do Processo Seletivo para ganhar descontos nas mensalidades.

Tanto o aluno que, efetivamente, fizer a transferência ou efetuar a matrícula, quanto o acadêmico que indicou, receberão 10% de desconto da 2º a 6ª parcela do segundo semestre de 2018.

O desconto é cumulativo com bolsas ou com os demais descontos proporcionados pela IES ou Programa Universidade para Todos (ProUni).

Já alunos que se transferirem para a La Salle, sem indicação, matriculados na IES, receberão 20% de desconto na primeira mensalidade.

Com participar

As inscrições para participação no programa deverão ser feitas pelo site da Faculdade, na aba “Alunos”, e na aba “Amigo La Salle”, até o dia 27 de julho de 2017.  Os acadêmicos deveram inscrever as pessoas indicadas.

Vestibular

As inscrições podem ser feitas pelo site ou então na secretaria da instituição. A prova oficial será uma redação, cujo aluno terá três horas para discorrer sobre o tema selecionado pela comissão organizadora.

Neste vestibular serão oferecidas novas vagas em oito cursos presenciais: Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção e Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

Os resultados serão divulgados no dia 9 de julho e as matrículas devem ser feitas a partir de 10 de julho para o segundo semestre letivo, que inicia no dia 30 de julho.

Foto arquivo/La Salle