O ano letivo está para começar e a Faculdade La Salle de Estrela faz a acolhida de boas-vindas aos calouros da Instituição de Ensino Superior. O primeiro encontro será dia 15 de fevereiro (segunda-feira), às 19h no auditório. Aos  alunos será apresentada a estrutura da instituição, os estudantes do Diretório Acadêmico (DA) e suas ações. Haverá também um bate-papo descontraído com os coordenadores de curso.

A acolhida é promovida pelo Núcleo de Apoio ao Acadêmico (NAA) em parceria com o DA. O Núcleo aproveita para realizar, neste momento, curso de aperfeiçoamento de ensino superior, incluindo conceitos matemáticos básicos e competência textual em língua portuguesa. São cinco noites de formação, incluindo a acolhida. Aquele que somar  mais de 75% de presença, terá disponível o certificado de conclusão de curso. Ao aluno é importante participar de cada um dos encontros e assinar a lista de presença.

Na La Salle de Estrela, as aulas iniciam-se oficialmente no dia 22, às 19h.

Informações podem ser obtidas na secretaria da Faculdade pelo telefone (51) 3720-2732.

Foto:

Na acolhida, alunos do DA apresentam suas ações