08/07/2022

Inscrições abertas para a Colônia de Férias

Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias do La Salle Esteio, proposta que busca atender a demanda das famílias que necessitam de um espaço seguro e divertido para as crianças durante o período das férias escolares, além de oferecer aos estudantes um ambiente lúdico, saudável e recheado de atividades – tudo isso dentro do espaço escolar.

A Colônia de Férias acontece de 18 a 29 de julho e é destinada para estudantes da Creche III da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental. Durante esse período, são realizadas atividades diferenciadas que estimulam a criatividade e o protagonismo do aluno, além de incentivar a socialização e a construção de novas amizades.

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até o dia 15 de julho diretamente na Secretaria do Colégio.

CLIQUE AQUI e confira a programação completa preparada especialmente para os estudantes.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do Colégio pelo e-mail esteio@lasalle.org.br ou pelo telefone (51) 3473-6244.