04/06/2020

#EMCASA Escrita Cursiva - 2º ano

A letra cursiva é um dos conteúdos de suma importância no 2º ano do Ensino Fundamental. De acordo com a nossa Matriz Curricular, no contexto da Educação Básica, são desenvolvidos o letramento e a capacidade de aprender.

Mesmo que a letra cursiva não seja tão usual atualmente, ela é um processo de motricidade muito importante, bem como, um código a ser compreendido pelos estudantes.

As turmas 21, 22, 23 e 24, juntamente com suas professoras, estão desenvolvendo um aprendizado que se utiliza de vários recursos, estimulando a curiosidade, a criatividade e o trabalho em equipe! Todos os alunos estão muito empenhados, mesmo com os estudos ocorrendo de forma remota, durante este período de pandemia. Parabéns crianças e famílias!

Professoras Catiane, Tatiana, Patrícia e Daiane.