23/12/2019

Pastoral

Grupos de Jovens encerram suas atividades de 2019

Grupos de Jovens encerram suas atividades de 2019

Os Grupos de Jovens do Colégio La Salle Esteio encerraram suas atividades de 2019 através de encontros celebrativos, tendo em vista comemorar mais um ano de fé, protagonismo e engajamento.

Na quarta-feira, 4 de dezembro, o último encontro foi marcado pelas memórias deixadas do ano que passou e, também, pelo envio daqueles que estavam encerrando o seu ciclo dentro da Pastoral. Sem dúvida, a emoção tomou conta de todos que estavam ali presentes, juntamente com o sentimento de dever cumprido.

Já no sábado, dia 7 de dezembro, para encerrar o ano Pastoral em um âmbito maior, nossos jovens participaram do Encontro Microrregional de Jovens Lassalistas. O evento aconteceu no Colégio La Salle Canoas e contou com a presença de mais de 200 jovens atuantes nas pastorais dos colégios lassalistas de Porto Alegre e Região Metropolitana.

Que São João Batista de La Salle continue abençoando a vida de todos os nossos estudantes. E que mais jovens continuem levando com fé e ânimo o seu legado em nossa província.

Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Setor de Pastoral

< voltar