04/12/2019

Café com a Direção 2019 – 9º Ano

Na manhã do dia 02 de dezembro, segunda-feira, as turmas do 9º ano do Ensino Fundamental participaram do “Café com a Direção”, um evento que já está na sua 4ª edição e que trás como principal objetivo a fidelização dos alunos para o Ensino Médio.

Nessa atividade, foi apresentado para os estudantes a proposta do Ensino Médio do La Salle Esteio e todas as modificações que irão surgir nessa passagem do Ensino Fundamental II. Durante as apresentações, foram mostrados vídeos com fotos antigas dos mesmos aqui na Instituição, junto aos colegas e, também, foram gravadas mensagens de professores (as) e colaboradores (as) que passaram pela trajetória deles e também, de quem continuará nessa caminhada rumo ao Ensino Médio.

Tiveram o prazer, também, de ouvir sábias palavras de carinho e conforto do Ir. Irineu, presença lassalista aqui na unidade, sobre essa nova fase que os estudantes irão viver.

Foi um momento de muita emoção e que finalizou com um belo café da manhã, junto com a Equipe Diretiva e, para finalizar, foi feita a entrega simbólica de uma camiseta com a seguinte frase: LAS.SA.LIS.TA: 1. É protagonista do seu conhecimento. 2. Transforma o mundo em um lugar melhor. 3. Estudante de excelência. 4. Estabelece vínculos saudáveis. 5. Irradia carisma e fé. 6. É portador (a) de alegria, solidariedade e esperança! #PartiuEnsinoMédio.

Galeria de Fotos – CLIQUE AQUI

Comunicação e Marketing