25/09/2019

Reunião de Atendimento aos Pais E.F. II e E.M, 28/09

Prezados/as Pais e/ou Responsáveis:

Saudando-os, comunicamos que conforme nosso cronograma de atividades, no dia 28/09 (próximo sábado), ocorrerá o atendimento aos pais dos estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Destacamos a importância da participação das famílias, para acompanhamento das notas e desempenho de seus filhos neste trimestre.

Informamos que os boletins com os resultados de desempenho serão entregues, diretamente aos alunos, nesta sexta- feira, dia 27/09. Solicitamos que tragam estes documentos- boletim e relatório de desempenho- para o atendimento e conversa com os professores.

Ressaltamos que o relatório de desempenho, entregue com o boletim, deve retornar assinado na segunda-feira, 30/09, no Setor de Coordenação de Turno-SCT.

Abaixo, a organização dos horários de atendimento das turmas:

6º ano do Ensino Fundamental II e 1ª, 2ª e 3ª série do Ensino Médio:

Acesso: Estacionamento Av. Padre Claret.

7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental II:

Horário: 10h15min às 12h
Acesso: Estacionamento Av. Padre Claret.

Equipe Pedagógica.