01/03/2019

Volta às Aulas - Educação Infantil 2019

O início das aulas na Educação Infantil é sempre muito aguardado por pais/resonsáveis e alunos. Isso, porque alguns estão com saudades do Colégio e esperam por esse momento. Para outros, porque é o primeiro contato com o ambiente escolar, que nem sempre é fácil, mas que com uma boa acolhida da Equipe Diretiva, o dia pode se tornar mais especial.

No dia 25 de fevereiro (segunda-feira), foi o momento de recepcionar os alunos novos. Já nos dias 26 e 27 de fevereiro (terça e quarta-feira), com todos em suas respectivas turmas, os educandos tiveram suas primeiras atividades que, aliadas ao lúdico, foram repletas de brincadeiras, pinturinhas, fotografias, músicas e muita diversão.

As crianças passaram por um período de adaptação de três dias, nos quais foram totalmente inseridas na rotina escolar, juntamente com professores, setores pedagógicos e colegas.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Equipe La Salle Esteio